Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

A Carta de Louis Van Beethoven , em 1818, ao seu amigo Brandwood obtive impressionante êxito.




Carta de Louis Van Beethoven ao seu amigo Brandwood. Os franceses na epístola do grande músico é datado Viena, 3 de fevereiro de 1818.

"...

Meu querido amigo,
"Eu nunca senti um prazer maior do que me causou o seu anúncio da chegada deste Piano, com o qual você me honrou para me fazer presente, eu vou parecer um Altar, onde vou depositar mais belas ofertas do meu Espírito para o divino Apolo. Assim que eu receber seu excelente instrumento, primeiro enviarei os Frutos da inspiração dos primeiros momentos que vou passar lá, para servir você como uma lembrança de mim, minha querida, e desejo-lhe que eles são dignos do seu instrumento".

Elementos e Referências Bibliográficas:


texto/artigo foi traduzido e adaptado por Roberto Fernandes Doze — Coordenador de Conteúdo WEB da Dantotsu Group Holding. As citações são elementos (partes, frases, parágrafos, etc.) retirados dos documentos pesquisados durante a leitura da documentação (pesquisa WEB) e que se revelam úteis para sustentar o que se afirma pelo autor no decorrer do seu raciocínio. A publicação do texto se refere ao projeto: “Os Maiores Sites de Bibliotecas Online e Notícias do Mundo Contemporâneo”. Cabe acrescentar, sem a esperança de completar a tradução livre, que se optou por traduzir para o português de modo a valorizarmos a nossa língua. Ainda que as informações publicadas estejam em português, é importante destacar que é possível encontrar rapidamente o texto original, na medida em que se encontram, disponível em http://www.gutenberg.org. O autor deste livro, Eugène Muller (1826-1913), Curiosités Historiques et Littéraires, se destaca por ser um trabalho de domínio público, que foi convertido em formato digital pelo Projeto Gutemberg. Acesso em: 18 de novembro de 2018.


Enviar um comentário

0 Comentários